Cascavel ainda busca ao menos mais dois reforços
Na apresentação do elenco, marcada para a noite desta quinta-feira (5), na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o FC Cascavel ainda não terá o grupo completo para o início da próxima temporada. É que estão faltando ao menos mais dois reforços, que estão sendo contatados pela diretoria e devem chegar nos próximos dias.
O clube não antecipa detalhes sobre o assunto, uma vez que o indesejado vazamento de um nome acabou alertando a concorrência e inviabilizando a vinda de um atleta que já estava praticamente acertado. Mas é certo que nesta quinta será apresentado mais um zagueiro vindo do futebol do Rio de Janeiro.
NOMES CERTOS
Até o momento, a Serpente anunciou a contratação dos goleiros Jean Carlos e Thiago Gonçalves, do zagueiro Alcântara, dos laterais Lucas Serafini e Paulo Victor, dos volantes Pedro Peçanha e Alex Paulino e dos atacantes Schutz, Josiel e Diego Cardoso. O último anunciado é Alcântara, que jogou na base do São Paulo e do Grêmio, já teve passagem pelo Ascoli da Itália e veio emprestado pelo São Bernardo.
Também estão confirmados no grupo o lateral Libano, o zagueiro Giovane, os meio-campistas Robinho, João Pedro e Samuel e os atacantes Rodrigo Alves e Danilo Peu, todos remanescentes da atual temporada. Também é ideia da diretoria e da comissão técnica aproveitar alguns jogadores da base. A ideia é trabalhar com um plantel de 24 a 25 atletas.
O primeiro jogo oficial do Cascavel em 2025 será diante do Cianorte, fora de casa, no dia 11 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense. Depois disso o time fará dois jogos em casa, diante do Londrina (dia 15) e do Coritiba (dia 19). (Foto: Divulgação FC Cascavel)