Cascavel Futsal dispensa nove atletas e renova com o treinador
A fiel torcida do Cascavel Futsal pode ir se acostumando desde já com uma equipe bastante modificada para a próxima temporada. A ideia é compor um grupo que permita voltar a sonhar com títulos nacionais e internacionais.
Até o presente momento a diretoria, que tem à frente os empresários João Passos e Pedrinho Muffato, já encerrou o vínculo com nove jogadores. Não permanecem mais na equipe os goleiros Di Fanti e Léo Souza e os alas Maicon, Xuxa, Victor, Vandinho, Ernandes, Lukinhas e Gustavinho.
E nesta quinta-feira (28) foi anunciada a renovação do contrato do técnico Deividy Hadson (foto), que desta feita terá participação direta na formação do plantel.
"Expectativa de uma ótima temporada para 2025. É um novo ano com grandes objetivos a serem cumpridos. Vamos dar nosso máximo em busca de coroar a temporada com títulos", disse Deividy, que já foi campeão da Liga Nacional e do Campeonato Paulista pelo Corinthians, bem como da Copa do Brasil e do Campeonato Cearense pelo Ceará. (Foto: Divulgação Cascavel Futsal)