Missão cumprida: Exército recupera todas as armas levadas de batalhão
Uma denúncia anônima levou à localização, por volta das 23h50 desta quarta-feira (21), das últimas quatro das nove armas furtadas da unidade do Exército em Cascavel que ainda estavam desaparecidas. Elas foram localizadas escondidas em uma área desabitada no município de Santo Antônio do Sudoeste a partir de uma denúncia anônima.
Outras três pistolas Beretta haviam sido localizadas em uma casa em Espigão Alto do Iguaçu, onde um homem foi preso, e uma às margens da PR-484, a cerca de dez quilômetros do trevo de acesso à cidade de Três Barras.
O pequeno arsenal foi levado da sala de armamentos do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado no último fim de semana e uma grande operação foi desenvolvida para sua localização, o que foi possível graças a uma ação conjunta das forças do próprio Exército com apoio da Polícia Militar do Paraná.
A 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada emitiu nota reconhecendo a gravidade do caso e reafirmando seu compromisso com a segurança pública. Um Inquérito Policial Militar está em andamento para identificar os responsáveis pelo crime. (Foto: Divulgação)