Quem dá mais? Tradicional empresa do Paraná vai a leilão
A história de uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário do Sul do Brasil, fundada em Curitiba no ano de 1966 e que teve sua falência decretada pela Justiça em agosto passado, está muito próxima de seu desfecho.
Foi marcado para 22 de novembro o leilão do que restou da paranaense Pluma Conforto e Turismo S/A, cujas atividades já estão encerradas. São imóveis localizados em Curitiba, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Londrina, no Paraná; São José, Joinville, Balneário Camboriú e Içara, em Santa Catarina; e Porto Alegre, Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
Os lances iniciais variam de R$ 290 mil a pouco mais de R$ 21 milhões, dependendo do lote, e devem ser feitos neste LINK, que leva ao site do leiloeiro público oficial Helcio Kronberg. Mas para participar, os interessados devem primeiro se cadastrar AQUI. São aceitos lances à vista ou a prazo, observadas as condições de cada lote previstas em edital publicado.
As informações detalhadas sobre os bens, assim como fotos, documentação, avaliação e condições de pagamento também podem ser conferidas no site do leiloeiro.
Especializada em linhas de longa distância, a Pluma foi a primeira empresa brasileira a ofertar viagens internacionais, inicialmente ligando Porto Alegre a Buenos Aires e depois o Chile e o Paraguai. (Foto: Divulgação)