Silva e Luna monta seu time
Enquanto a equipe de transição indicada ainda na semana passada vai tomando pé da real situação, o prefeito eleito Silva e Luna já vai tratando de escalar o time que o ajudará a administrar a cidade de Foz do Iguaçu a partir de 1º de janeiro próximo.
Jin Bruno Petrycoski na Secretaria de Turismo e Thaís Escobar na Secretaria de Obras já são nomes certos. E dentre os demais, a serem anunciados nos próximos dias, há reais chances de figurar o cineasta Manaoos Aristides (foto), atualmente em Curitiba, mas que morou em Foz por dois anos e lá construiu uma cidade cenográfica com a presença de mais de 800 artistas vindos de várias partes do País, durante as filmagens de "A Saga".
Com passagem também por Cascavel, onde trabalhou na TV Tarobá, e pela TV Globo São Paulo-Rio, ele é considerado um especialista dos melhores também em marketing político e seria o nome preferido do general para comandar a Fundação Cultural de Foz.
Reconhecidamente um estrategista, Silva e Luna diz que pretende tocar a Prefeitura de Foz como se fosse uma empresa, não escolhendo colaboradores pela amizade, mas com comprovada competência e capacidade de entrega, e o nome de Manaoos se encaixa justamente nesse perfil. (Foto: Divulgação)