Cascavel, 05 de fevereiro de 2025
24/09/2024 - 09h33

O povo e o governo

Comentários

Rodrigo
25/09/2024 - 09h48
Gostaria de comentar sobre o que o cidadão João Lima Pereira escreveu acima. O atual presidente venceu as últimas eleições presidenciais, com a maioria dos votos válidos. Esse é o número que importa. Portanto, sem povo, ele não está, senão não teria vencido as eleições. Eu não conheço o Sr. Ives Gandra Martins, portanto nada tenho contra ele, mas isso não significa que tenho que concordar com o que ele pensa. A opinião dele se baseia em número de rua, que nem levantamento oficial possui, e comparando situações diferentes.

JOAO LIMA PEREIRA
24/09/2024 - 12h04
Bom dia,gostaria fazer uma reflexão sobre cidadão Rodrigo escreveu acima,ele tem entender que seu atual presidente é e sempre será um governante sem povo, questão do 7 de setembro em Brasília está sendo vergonha desde este senhor voltou há desgovernar nosso amado Brasil,,,portanto o editorial nada tem haver com editor,, somente está repassando uma grande verdade do jurista Ives grandão Martins,,um das poucas reservas Morais ainda temos no nosso país, portanto governar sem povo e para poucos,,senhor presidente está colhendo tudo que plantou,, obrigado.

Rodrigo
24/09/2024 - 10h18
Ai, sério mesmo? Mas que comparação ridícula. O desespero para criticar o atual presidente e enaltecer o anterior chega a beirar o cumulo do ridículo nesse senhor Ives Granda. Oras, o que aconteceu em Brasília foi um desfile cívico-militar, como ocorre em todos os anos. Você não quer que em um desfile cívico-militar, milhares de pessoas invadam a avenida e caminhem em meio de pelotões e tanques de guerra, ou quer? Em São Paulo o que estava tendo era uma manifestação. Logo, a dinâmica era outra. Povo (aqueles que apoiam o ex-presidente) nas ruas. Porque era uma manifestação política e não um desfile. Por favor colunista, entendo você ter suas preferências políticas, mas menos, por favor, menos. Agora o atual presidente não pode nem andar com seguranças mais rs. Risível, pra dizer o mínimo.

Envie seu Comentário