Sociedade Rural vira entidade de utilidade pública estadual
Desde quando começou a pavimentar suas primeiras ações, na década de 1980, a Sociedade Rural do Oeste do Paraná tem sido uma das entidades mais atuantes do agronegócio paranaense.
Aproveitando o lançamento oficial da 43ª Expovel, o secretário-geral da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, deputado estadual Gugu Bueno, entregou de maneira simbólica ao atual presidente Devair Bortolato, o Peninha, um quadro contendo a lei estadual de sua autoria tornando a SRO uma entidade de utilidade pública estadual, medida que foi aprovada pela Alep e sancionada pelo governador do Paraná, Ratinho Junior.
"É o máximo que uma entidade pode receber de reconhecimento no Estado do Paraná. Um reconhecimento a toda história da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, de homens e mulheres que aqui fizeram e fazem a diferença, contribuindo para o desenvolvimento de Cascavel", disse Gugu.
Para Peninha, esse reconhecimento é um prêmio a todas as diretorias que contribuíram para tornar a Sociedade Rural do Oeste do Paraná uma das entidades mais importante no cenário estadual. "Nossa gratidão a Assembleia Legislativa do Paraná e ao governador Ratinho Junior, por esse reconhecimento", destacou. (Foto: Divulgação)