Meirelles aposta em seu prestígio lá fora para fazer país voltar a crescer
"Meu nome é reconhecido internacionalmente, tenho respeito da comunidade econômica mundial e isto vai atrair muitos investimentos ao Brasil", afirmou o ex-ministro da Fazenda e candidato à Presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, que veio a Cascavel neste domingo (26) para participar do primeiro grande ato político no Oeste pró-candidatura de João Arruda ao Governo do Paraná.
"Recuperamos o poder de consumo dos brasileiros e agora vamos criar 10 milhões de empregos para os brasileiros", reforçou Meirelles, que, em razão de sua agenda nacional, não pôde participar dos encontros realizados no mesmo dia pelo MDB paranaense em Toledo e Foz do Iguaçu.
O ex-ministro aproveitou para destacar o jovem candidato do partido ao Governo do Paraná e sobrinho do ex-governador Roberto Requião, que governou o Paraná por três mandatos e disputa a reeleição no Senado.
"O João {Arruda] é um deputado atuante e, apesar de jovem, tem muita experiência e trabalhou junto com o Executivo na elaboração da Lei do Simples Nacional e também da Lei de Licitações", disse Meirelles durante encontro realizado na Asservel (Associação dos Servidores de Cascavel).
SÍMBOLO DA MUDANÇA
"Nossa candidatura é a única que representa a verdadeira mudança", declarou Arruda, lembrando o passado recente de seus dois principais oponentes. "Disputo esta eleição contra dois candidatos do governo de Beto Richa, marcado mais pelas denúncias de corrupção do que pelas obras. A governadora atual era vice e o outro candidato era secretário da mais importante pasta", declarou ao se referir a Cida Borghetti e Ratinho Júnior. (Foto: Vandré Dubiela)