Cascavel, 21 de novembro de 2024
02/09/2024 - 09h18

A verdade verdadeira do 8 de janeiro de 2023

Comentários

Alberto
02/09/2024 - 18h55
Todos percebem as arbitrariedades e os absurdos jurídicos que vem cometendo o juiz/ministro Moraes, atropelando princípios de Direito milenares e comandos constitucionais claríssimos. E assim, esquecendo, ou nunca soube, do brocardo romano segundo o qual "quando a lei é clara não cabe ao intérprete adotar a sua própria interpretação". O problema é que ele entrou num túnel de mão única, sem saída, está atolado e já não sabe como voltar ou se corrigir. E colocou o próprio tribunal nesse atoleiro, a ponto de ver sua última bravata (fechamento do twitter ou X) referendada por colegas que assim agiram (talvez nem todos) constrangidamente.

Otacílio G. Douza
02/09/2024 - 11h13
E COMO FICA O MALDITO CARECA, COMUNISTA, QUE DEFENDIA O PCC? ALEXANDRE DE MORAES É UM CRIMINOSO PSICOPATA, TEM QUE SER AFASTADO E PROCESSADO NO RIGOR DA LEI

Renan
02/09/2024 - 11h12
Ivens Gandra se mexe e remexe prá tentar defender golpistas, pois só foram lá com essa finalidade atendendo chamamento de diversos militares sob o silêncio sepulcral dos Comandantes que permitiram, pasmem, por 90 dias que ficassem acampados defronte o Comando Militar na capital da República. Ivens se apega numa voz isolada de um ex-ministro contra a unanimidade da Corte e de todos os Juristas descomprometidos do país, sejam de Direita ou de Esquerda. Mas Ivens precisa expulsar seus temores, rancores e seus demônios para tentar dormir em paz.

Envie seu Comentário