FC Cascavel só tem direito a 20% de reforço do Fluminense
A imprensa do Rio de Janeiro manteve contato com o Alerta Paraná nesta sexta-feira (30) para saber quem é Victor Hugo, jovem volante que defendeu o FC Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e acaba de ser contratado pelo Fluminense, clube que tem em seu plantel uma série de jogadores de grande expressão.
Então, vamos às informações: Victor Hugo não é exatamente uma revelação da Serpente Aurinegra, ao contrário de Bitello, que foi vendido a peso de ouro inicialmente para o Grêmio Porto-alegrense e depois para o Dínamo Moscou, da Rússia.
Trata-se, na verdade, de uma promessa trazida pelo empresário Sérgio Malucelli, que veio do Londrina e se destacou na fraca campanha da Serpente no Campeonato Brasileiro da Série D, mas pertence majoritariamente ao empresário curitibano, que tem direito a 80% de uma eventual venda futura ao time carioca.
É importante que o torcedor serpentino saiba que o FC Cascavel só tem direito a 20% do "passe", ou seja, só ficará com uma quinta parte do valor de venda, caso Victor Hugo agrade o suficiente para ser adquirido em definido pelo time carioca. (Foto: FC Cascavel)