Eleição em Cascavel divide a família do capitão Bolsonaro
Numa bem sucedida jogada de marketing, o Progressistas recepcionou nesta segunda-feira (26), em Cascavel, o filho número 3 de Jair Bolsonaro. Deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro veio para declarar seu apoio à candidatura do primo Leonardo Rodrigues de Jesus, o "Léo Bolsonaro", postulante a uma vaga na Câmara de Vereadores, e informalmente também ao candidato a prefeito Marcio Pacheco.
Eduardo desembarcou no Aeroporto de Cascavel por volta das 11h, almoçou no Clube dos Advogados e na metade da tarde, na Casa Verde-Amarela, localizada entre o Sesc e o Teatro Sefrin Filho e criada para reunir bolsonaristas da cidade, deu uma breve entrevista à imprensa, na qual confirmou seu apoio a Pacheco, que é candidato a prefeito do partido do primo Léo. A agenda terminou à noite, com um encontro privado.
Ainda a se confirmar, quem deverá vir a Cascavel nos próximos dias - a princípio nesta quinta-feira (29) - é o ex-presidente Jair Bolsonaro, que, ao contrário do filho, virá para reforçar a campanha de Renato Silva, cuja ficha de filiação ao PL avalizou em março deste ano num ato em Brasília, do qual também participaram o prefeito Leonaldo Paranhos e os deputados federais Fernando Giacobo e Filipe Barros. (Foto: Divulgação)