Cascavel recebe num só dia 13 vítimas de desastre aéreo
Esta sexta-feira (16) será o dia mais pesado para a população de Cascavel desde a sexta-feira da semana passada, quando a cidade inteira foi abalada pela notícia sobre o acidente com o voo 2283 da Voepass, que deixou 62 pessoas mortas, muitas delas moradoras do Oeste paranaense. É que a cidade estará recebendo, num mesmo dia, nada menos que 13 vítimas da tragédia.
De acordo com comunicado distribuído pela Prefeitura já na noite desta quinta (15), uma aeronave C-105 Amazonas da FAB (Força Aérea Brasileira) chegará próximo do horário do almoço trazendo os corpos de 12 vítimas: Mariana Berlim, Mauro Bedin, Deonir Secco, Miguel Arcanjo Júnior, Lucas Camargo, Adriele Costa, Raquel Moreira, José Roberto Ferreira, Sara Langer, Rosângela Maria Oliveira, Gracinda Silva e Nélvio José. Mauro Bedin e Rosangela serão levados para Guaíra e Gracinda Silva e Nélvio José para Toledo.
Também nesta sexta, a partir das 12h, será realizado na sede da Associação Médica de Cascavel, no Jardim Tropical, o velório do médico e professor universitário recém-aposentado José Roberto Leonel Ferreira (foto), que não virá na mesma aeronave. Ele havia viajado a São Paulo para conhecer o neto nascido há apenas dois meses. (Foto: Reprodução)