IML já identificou 52 corpos. Mais três chegam nesta manhã
Mais três vítimas da tragédia com o avião da Voepass chegam no fim da manhã desta quarta-feira (24) no Aeroporto de Cascavel para as despedidas fúnebres. Elas estão entre as 52 já identificadas pelo IML de São Paulo, que ainda não concluiu os exames necessários em outras dez.
De acordo com a Prefeitura Municipal, serão transladados pela FAB (Força Aérea Brasileira), desta vez, os corpos do casal Renato e Maria Valdete Bartnik e da cartorária Adriana Maria Dalfovo Santos.
Renato e Maria Valdete serão velados a partir das 13h no Cemitério São Luiz (Bairro São Cristóvão), onde serão sepultados nesta quinta (15), às 10h. Já Adriana será velada na capela master da Acesc, também a partir das 13h, e sepultado ainda nesta quarta, às 17h, no Cemitério Central.
LIZ IBBA
O corpo da pequena Liz Ibba, de 3 anos, já foi identificado e liberado, mas a mãe Adriana Ibba, que é jornalista e trabalha na Catve, optou pela cremação em São Paulo e por uma cerimônia religiosa a ser realizada no sábado (17), em Cascavel. (Fotos: Reprodução Catve)