Valdinei Silva admite que pode ser o vice de Pacheco
Os bastidores políticos de Cascavel estão fervilhando desde a desistência do vereador Romulo Quintino, que há dois dias abdicou de sua pré-candidatura a vice-prefeito ao receber o compromisso do PL de que o aceitará de volta em seus quadros e que será dele a cadeira na Assembleia Legislativa hoje ocupada por Marcel Micheletto, que será candidato a prefeito de Assis Chateaubriand,
E a grande novidade desta véspera das convenções partidárias é a já "bastante provável" candidatura de Valdinei Silva, empresário e atual presidente do FC Cascavel, como vice de Marcio Pacheco. "Se a gente não conseguir outro nome, o que vamos fazer...", afirmou Valdinei na manhã desta sexta-feira (26) ao Alerta Paraná. "Eu não tinha essa pretensão, mas aí até o Ricardo Barros, o Ciro Nogueira e o Fernando Lira me ligaram pedindo para eu reconsiderar minha posição", acrescentou ele, que é o atual presidente do PP cascavelense.
Em se confirmando a chapa Pacheco/Valdinei, crescerão substancialmente as possibilidades de Henrique Mecabô abrir mão da pré-candidatura a prefeito para ser o vice de Renato Silva, conforme conversas que têm corrido nos bastidores.
CHAPA OFICIAL
A primeira chapa concorrente à Prefeitura de Cascavel foi oficializada ontem (25) e, de forma inédita na história da cidade, é composta por duas mulheres. A vereadora Professora Liliam é a candidata a prefeita e a também professora Monica Silveira a candidata a vice. A primeira é do PT e a segunda do PSDB e elas terão o apoio também do PCdoB e do PV.(Foto: Reprodução Instagram)