Catanduvas recebe o 2º Dia de Negócios do Sicoob Credicapital
Às 6h30 a feira já estava montada e a mesa posta; foi assim que a quinta-feira (18) iniciou em Catanduvas, durante o 2º Dia de Negócios, um período inteiro dedicado a relacionamento e oportunidades comerciais no Município. Organizado pelo Sicoob Credicapital da cidade, o evento contou com 15 parceiros, de diversas áreas de atuação.
"Estamos num cenário econômico que as pessoas estão com certo receio de trocar o seu maquinário agrícola, fazer novos investimentos na propriedade. Esse evento vem para gerar aproximação, mas também para mostrar o que tem de tecnologia no mercado, com taxas diferenciadas, exclusivas dessa data, e atender aquele cooperado que não tem tempo para se deslocar até uma empresa fixa para fazer suas aquisições", explica o gerente da agência, Jads Ribeiro.
Daniel Silva da Silveira consultor de vendas da Jeep Fipal, conta que a concessionária já havia participado da 1ª edição do evento e, graças ao êxito da ação, decidiu voltar. "Tem diversos casos que conseguimos fazer uma venda aqui ou gerar prospecção para uma venda futura, porque muitas vezes os produtores estão colhendo, plantando, não conseguem ir até Cascavel, então é uma maneira de nos aproximarmos desse público".
Percepção que também é compartilhada pelo Eco Driver da Iveco Carlos Rogério Barbosa: "para nós é uma forma de gerar valor ao cliente, porque você vai no corpo a corpo, tem um espaço maior para conhecer essa pessoa e ficar mais próximo".
Durante o dia, cerca de 200 pessoas, entre cooperados e não cooperados, passaram pela feira. "Esse evento é uma demonstração clara da essência e sinergia do cooperativismo, em que uma parceria entre o Sicoob e inúmeras outras empresas foi possível, para trazer a comunidade, para fazer negócio, conversar e confraternizar", detalha o Superintendente Regional Gizélio Linhares.
Para o cooperado Flavio Marcolin, a aproximação entre a agência e a comunidade é essencial para o fortalecimento de laços no município. "É muito importante essa integração da cooperativa na comunidade, com os associados, de uma forma dinâmica, que permite também a apresentação das soluções financeiras do ponto de atendimento". (Texto: Assessoria; Foto: Divulgação)