Despedida honrosa: Serpente bate o Avenida do RS por 3 a 0
Mesmo desfalcado de alguns jogadores, emprestados a outras equipes nos últimos dias, o FC Cascavel fechou de cabeça erguida sua quinta participação no Campeonato Brasileiro da Série D, derrotando o Avenida do Rio Grande do Sul por 3 a 0 na tarde deste domingo (21), no Estádio Olímpico Jacy Miguel Scanagatta.
A Serpente Aurinegra jogou bem melhor que seu adversário, mas só marcou os gols na reta final da partida: aos 30, Samuel chutou no travessão e Manoel aproveitou a sobra para abrir o marcador: aos 37, o mesmo Manoel escorou um cruzamento de Pedrinho para fazer o segundo; e pouco tempo depois Garrati roubou a bola do zagueiro e tocou para Negueba fazer o terceiro num chute cruzado.
A rodada também teve Brasil de Pelotas 2x1 Concórdia, Hercílio Luz 1x0 Cianorte e Novo Hamburgo 1x0 Barra. Com esses resultados, o Cianorte se classificou em primeiro com 22 pontos, o Brasil de Pelotas em segundo com 21, o Avenida em terceiro com 19 e o Novo Hamburgo em quarto com 18. Foram eliminados Hercílio Luz com 18 pontos, Concórdia com 17, Barra com 16 e Cascavel com 15.
FUTSAL
O fim de semana também teve jogos importantes para o futsal cascavelense. Ontem (20) o Cascavel derrotou o arquirrival Pato por 6 a 4 no Ginásio da Neva. E neste domingo o Stain estreou na Copa Libertadores Feminina goleando a equipe colombiana do Llaneros por nada menos que 10 a 0. (Foto: Alexandre Nunes/FC Cascavel)