Cascavel recebe o Avenida neste domingo. Depois, só ano que vem
A temporada 2024 para o FC Cascavel termina neste domingo (21), às 16h, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, onde o time comandado pelo técnico Gilson Kleina recebe o Avenida. Depois disso, a Serpente só voltará a ter compromisso oficial em janeiro de 2025, quando terá início o Campeonato Paranaense.
Serão no mínimo quatro meses sem atividades, em se considerando que a preparação para a nova temporada deverá começar em meados de novembro. E nesse período o plantel certamente passará por alterações profundas diante do pífio desempenho em todas as competições que disputou ao longo deste ano.
Para a Serpente Aurinegra este jogo é mero cumprimento de tabela, uma vez que o time é lanterna do seu grupo, três pontos atrás do penúltimo colocado. Por sua vez, o time visitante já está garantido na próxima fase, pois é vice-líder com 19 pontos, mas certamente jogará por um resultado positivo para ter a vantagem de decidir em casa o primeiro mata-mata da competição.
DESFALQUES
Para o compromisso deste domingo o FC Cascavel não contará com cinco jogadores, que já foram cedidos a outros clubes. O goleiro Neneca foi para Portugal, o zagueiro Eduardo para o Confiança de Sergipe e os atacantes Peu para o Caxias, Vitinho para o Sampaio Correia e Rodrigo Alves para o Remo do Pará. (Foto: Alexandre Nunes/FC Cascavel)