Pai e filha mortos em acidente eram advogados em Cascavel
Os operadores do Direito em Cascavel receberam uma triste notícia na metade da tarde desta quinta-feira (18), quando veio a confirmação dos nomes das duas vítimas fatais de um violento acidente ocorrido pela manhã, na BR-163, entre as cidades de Santa Lúcia e Lindoeste.
O advogado Sandro Dal Bosco, 54 anos, que também era do corpo jurídico da Acic e do Sinduscon, e a filha Amanda Dal Bosco, 24, igualmente advogada, morreram na hora. Eles se dirigiam rumo ao Sudoeste do Paraná junto com Kalinka Batiston Dal Bosco (esposa de Sandro e mãe de Amanda), que sobrevivru à tragédia, mas está em estado grave. A família viajava rumo a Erechim (RS) em um SUV Tiggo, que ficou completamente destruído ao ser prensado por duas carretas.
De acordo com informação passada no fim da tarde pela Acesc, o velório começará apenas às 7h desta sexta-feira (19), no salão do Cascavel Country Club, e o sepultamento será no fim da tarde, no Cemitério Central.
OAB LAMENTA
A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu nota de pesar lamentando a morte inesperada e prematura de pai e filha. "A dedicação de Sandro à sua profissão e família é digna de exemplo e deixa um legado que jamais será esquecido", diz a nota, após informar que Amanda havia iniciado a carreira de advogada em novembro de 2022. A Acic e Sinduscon também lamentou a perda. (Foto: Álbum de família)