Futsal: Cascavel e Mangueirinha jogam só para mulheres e crianças
Vindo de derrota fora de casa para o Campo Mourão por 5 a 2, pela Liga Nacional, o Cascavel Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (17), às 19h, no Ginásio de Esportes da Neva, para enfrentar o Mangueirinha pela 10ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
A principal novidade para esse confronto não estará em quadra, mas sim na arquibancada, pois de acordo com entendimento feito com a Justiça Desportiva, a Serpente Tricolor só poderá permitir a entrada de mulheres e crianças de até 12 anos. Isso é fruto ainda da confusão generalizada registrada na semifinal do Paranaense de 2023, contra o Pato Futsal.
Por conta disso, até o valor do ingresso será diferente. A entrada inteira, para mulheres, custará R$ 20, mas é possível pagar apenas R$ 10 mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Já as crianças terão entrada franca.
Para o Mangueirinha, esse jogo marcará a estreia do time sob o comando de Nei Victor, que foi técnico do Cascavel e nesta temporada já esteve na Neva comandando o Foz Cataratas, que perdeu na ocasião por 4 a 3. (Foto: Divulgação Cascavel Futsal)