Dunga e a esposa sofrem acidente de carro no PR, mas passam bem
Carlos Caetano Bledorn Verri, conhecido mundialmente como Dunga e que foi jogador e técnico da Seleção Brasileira, e a esposa Evanir se acidentaram na tarde deste sábado (13), no trecho da BR-116 que passa por Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
O veículo em que os dois viajavam caiu no acostamento nas proximidades da represa do Rio Capivari e em seguida voltou para a pista e capotou, ficando com as rodas para cima e com a lataria inteiramente destruída. Socorridos pela equipe médica da concessionária de pedágio da rodovia, os dois foram levados ao Hospital Angelina Caron, onde se submeteram a uma série de exames - medida de praxe, o teste do bafômetro foi feito e deu negativo em ambos.
Símbolo da raça gaúcha, Dunga foi revelado pelo Internacional, mas também defendeu Corinthians, Vasco da Gama e Santos, além de atuar em clubes tradicionais da Itália, Alemanha e Japão. Na seleção, foi capitão na conquista do tetracampeonato, em 1994, na Itália, mas também jogou as Copas de 1990 e 1998. Depois, foi treinador em 2010 e 2014.
EVARISTO DE MACEDO
Já no Rio de Janeiro, outro ex-técnico da Seleção Brasileira, Evaristo de Macedo, que recém completou 91 anos, foi internado para se submeter a uma cirurgia depois de cair em casa e fraturar uma perna. (Fotos: PRF e CBF)