Viagem turística ao Peru acaba em pesadelo para casal cascavelense
O drama da advogada Andressa Alexandre, de 27 anos, e do tatuador Paulo Roberto da Cruz, de 32, poderia virar roteiro de um filme de suspense. Moradores de Cascavel, eles resolveram fazer turismo no Peru, em meio a uma região de deserto, quando foram surpreendidos por ladrões e tiveram que andar a pé cerca de 25 quilômetros até achar socorro.
"Você está caminhando no local que não tem nada, só areia reta, e você não tem ideia da distância que você precisa caminhar para chegar em algum lugar com civilização. É muito desesperador, faz você começar a pensar muita coisa", contou Andressa em depoimento postado nas redes sociais. "No deserto não tem ponto de referência, então a orientação sempre era caminhar justamente para cada vez ficar mais próximo da estrada", acrescentou.
Andressa e Roberto foram ao local junto com outros mais de 20 turistas em duas vans e todos foram vítimas dos marginais, que fizeram reféns os dois motoristas, levaram um dos veículos e deixaram o outro sem a bateria para não serem seguidos. O fato ocorreu ainda em maio, mas só agora foi tornado público e viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução redes sociais)