Uma pré-candidatura sólida
Teve ares de grande acontecimento político o lançamento, no sábado (6), da pré-candidatura de Alexandre Guerino à Câmara de Vereadores de Cascavel. Suco, como é mais conhecido, conseguiu reunir nomes como o prefeito Leonaldo Paranhos, o vice Renato Silva, o deputado Gugu Bueno, o ex-deputado Eduardo Sciarra e os presidentes da Cohapar, Jorge Lange, e da Ferroeste, André Gonçalves, todos hipotecando total apoio à sua empreitada.
Muito ligado sobretudo ao meio esportivo, ele também foi prestigiado por outros líderes de expressão, como Assis Marcos Gurgacz, Ricardo Mion, Paulinho Cascavel, Marlise da Cruz, Beto Guilherme e Edson Queiroz.
Chegado há mais de 20 anos de Santa Helena, onde ingressou na vida pública como integrante do alto escalão da Prefeitura local, Suco atuou na assessoria dos ex-deputados Eduardo Sciarra e Evandro Roman e também na administração Leonaldo Paranhos.
Estreante como candidato, há dois anos disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSD e obteve só em Cascavel (seu segundo maior reduto) um total de 2.132 votos, número suficiente para conquistar agora uma cadeira de vereador. (Foto: Divulgação)