68% da população que investe prefere caderneta de poupança
A poupança é o investimento preferido dos brasileiros. Pela segurança que oferece, é a opção preferida de nada menos que 68% dos que fazem uso dessa modalidade para economizar e capitalizar de acordo com dados apontados pelo Raio X do Investidor, divulgado no início de 2024 pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais),
Esse tipo de aplicação é o mais indicado para investidores com perfil conservador, mas pode ser feito por todos que estiverem em busca de um futuro tranquilo e seguro. Pensando nisso, o Sicoob Unicoob, cooperativa central da qual o Sicoob Credicapital é filiado, acaba de lançar a campanha "Hora da Poupança", com duração de 3 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025.
Para participar, basta o cooperado aplicar R$ 200 na conta poupança, o que garantirá uma raspinha da sorte (limitada a 20 números por CPF e CNPJ por semana) para concorrer a prêmios instantâneos: chapéu, porquinho de pelúcia, boné, necessaire, bolsa térmica.
Além disso, cada poupador que seguir a regra da campanha também receberá um número da sorte para concorrer a uma moto CG 160 Titan por mês e um carro T-Cross ao fim da campanha. Em dezembro, serão sorteadas três motos. É importante que o cooperado fique atento: se o valor de incremento for retirado da conta antes da data do sorteio, o cooperado não será contemplado, caso sorteado.
Quem tiver interesse em saber mais e participar da campanha, pode procurar a agência mais próxima ou acessar o endereço sicoob.com.br/horadapoupanca. (Imagem: Divulgação)