Direita cascavelense ganha uma casa para fazer política
Líderes de movimentos cascavelenses de direita anunciaram nesta quarta-feira (3) nas redes sociais a inauguração da Casa Verde e Amarela - A Casa da Direita em Cascavel. A iniciativa é dos movimentos Direita Cascavel, Mulheres Patriotas Cascavel, Direita Velho Oeste e Cascavel Bolsonarista, dentre outros.
Por volta das 8hs um grupo de líderes esteve fazendo a primeira movimentação oficial no imóvel, que está localizado na Rua Rio de Janeiro, nas proximidades do Teatro Sefrin Filho, no centro da cidade. Não há informação sobre quem irá bancar o custo da estrutura.
"A Casa Verde e Amarela já é o lar dos que defendem a família e amam a pátria", disse o líder do Movimento Direita Cascavel, Aléssio Azulejista. "Aqui será o ponto de encontro das mulheres patriotas de Cascavel", ressaltou Luciana Rodrigues.
Segundo o coordenador da Casa Verde e Amarela, vereador Romulo Quintino, o espaço será um ponto de encontro para os cascavelenses que defendem a liberdade econômica, valores da família, segurança pública, patriotismo, nacionalismo, menos intervenção do Estado, rejeição a pautas de esquerda, etc. (Foto: Divulgação)