Start Univel terá feira de empregos e mais de 40 palestras e workshops
Dados oficiais dão conta que apenas 20% dos estudantes concluem o Ensino Médio o fazem na idade certa e os outros 80% tardiamente. Esse público todo, que já está no mercado de trabalho sem graduação, buscando uma graduação ou uma nova oportunidade de emprego, é o foco do Start Univel, que será realizado neste sábado (29), das 9h às 12h, no Centro Tecnológico da instituição.
Com participação assegurada de mais de 30 empresas, o evento terá uma vasta oferta de vagas a serem preenchidas imediatamente no mercado de trabalho, além de orientações importantes para quem quer melhorar de vida.
Os participantes terão a oportunidade de manter contatos valiosos com profissionais de diversas áreas, interagir com empresas renomadas, descobrir novas possibilidades de carreira e se colocar ou recolocar no mercado de trabalho. E quem tem interesse em iniciar um curso superior de graduação e até de pós-graduação poderá fazer o vestibular.
As principais palestras serão as seguintes: Liderança e soft skills: as habilidades transformacionais que todo gestor precisa conhecer com o professor Aleksander Roncon; Estratégias para Cultura da Inovação: transformação e competitividade no mercado. Com o professor João Luiz Carvalho; e Ambev: como mandar bem no processo seletivo com Lucas Nascimento, gerente de gente da Ambev e Guilherme Grossi, head comercial da Ambev.
Ainda há vagas disponíveis para as palestras, mas os interessados em assistir precisam se inscrever antecipadamente neste LINK?.
NOVO PORTAL
Outra novidade da semana no Centro Universitário Univel é a apresentação do novo portal, no ar desde quinta-feira (27). Com implantação em três etapas, ele promete ser uma ferramenta moderna e eficiente de comunicação para acompanhar as necessidades dos acadêmicos, melhorar o acesso dos usuários e conectar ainda mais a instituição com a comunidade.
"Nosso objetivo é criar um espaço que não só informe, mas também atraia novos acadêmicos e fortaleça a nossa marca", destaca o gestor do projeto, Alessandro Major. Ainda segundo ele, o novo site foi desenhado após um longo período de planejamento e desenvolvimento, visando não apenas aprimorar a acessibilidade e a funcionalidade, mas também fortalecer os laços entre a instituição e todos os seus públicos. Para acessá-lo, basta clicar AQUI. (Imagem: Divulgação)