Um bolsonarista raiz em Cascavel
Ele não tem o sobrenome Bolsonaro, pois é filho de uma irmã da primeira esposa do ex-presidente, mas é primo irmão de Flávio, Carlos e Eduardo, os três filhos mais velhos de Jair Messias, e atuou fortemente em Brasília durante o governo do tio e é tido como um expert em redes sociais.
Batizado Leonardo Rodrigues de Jesus e conhecido na família e na política pelo apelido de Léo Índio, ele se mudou de mala e cuia para Cascavel há poucos meses, tempo suficiente para gerar um pequeno abalo na política local, até pelo fato de Jair, o tio, ter como candidato a prefeito de seu partido na cidade o atual vice, Renato Silva.
Um pequeno ato no número 2901 da Rua Rafael Picolli, no Bairro Country Club, foi realizado na noite desta sexta-feira (21) para o lançamento de sua pré-candidatura a vereador pelo PP, partido que tem como postulante à Prefeitura o deputado Marcio Pacheco.
O tamanho do efeito disso nas urnas só o tempo dirá, mas certamente será um tema recorrente durante a campanha, que começará concretamente apenas na segunda metade de agosto. (Foto: Divulgação)