Stefanello e a derradeira missão
Embora já esteja fora da administração municipal desde o início deste mês, Thiago Stefanello permanece trabalhando em Cascavel para cumprir a última tarefa dada a ele pelo prefeito Leonaldo Paranhos: a compilação de informações para a montagem de um programa de governo consistente a ser apresentado ao eleitorado pelo vice Renato Silva.
Instalado em um antigo imóvel localizado no Bairro Country Club, ele tem ouvido representantes de diferentes classes e entidades para colher sugestões que possam ser implementadas pela gestão cascavelense dos próximos quatro anos.
"Pra mim isso é muito bom, pois também estou reunindo ideias para a elaboração do meu próprio plano de governo para a cidade de Corbélia", disse ele, cuja pré-candidatura a prefeito desta cidade está marcado para daqui a 15 dias.
Thiago, que iniciou na vida pública como secretário do ex-prefeito Eliezer Fontana, peregrinou nos últimos tempos por Curitiba, Cascavel e Toledo, sempre ocupando funções importantes, mas nunca se desligou de Corbélia, sua cidade natal e onde sempre residiu.