Sicoob aposta no esporte para se consolidar no Brasil inteiro
O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 8 milhões de cooperados, firmou parceria inédita com a Cazé TV para a transmissão da Eurocopa 2024, segundo torneio de futebol mais assistido no planeta. Entre esta sexta-feira (14) e 14 de julho, a marca da instituição estará presente na transmissão de 25 jogos eliminatórios, mais a grande final, com centenas de inserções ao longo da competição.
Francisco Reposse Junior, diretor comercial de canais do Sicoob, destaca que a parceria com a Cazé TV é uma oportunidade de ampliar a exposição do Sicoob. "A partir da construção de novas narrativas de exposição da marca, essa integração aprimora nossa comunicação e expande nosso alcance. O diferencial desse patrocínio é explicar o cooperativismo financeiro para um público específico, predominantemente mais jovem, em uma linguagem acessível, e explorar novas plataformas e formatos variados para destacar nossos diferenciais", diz.
"Estamos entusiasmados com essa iniciativa, que nos permite apresentar o Sicoob de maneira inovadora aos brasileiros que irão acompanhar a transmissão. Através dessa parceria, esperamos aumentar a visibilidade da nossa marca e engajar um público mais jovem e dinâmico. A Eurocopa, sendo um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo, juntamente com a transmissão da Cazé TV, proporcionará ao Sicoob uma plataforma para alcançar milhões de novos espectadores. Estamos confiantes de que essa ação fortalecerá o posicionamento da nossa marca, permitindo ativações que engajem nossos cooperados e ampliem nosso alcance para atrair novas pessoas interessadas em fazer mais que uma escolha financeira", acrescenta.
O Sicoob tem realizado investimentos estratégicos em ações de endosso da marca, impulsionados pela exposição em múltiplas plataformas, com o objetivo de demonstrar que seu modelo de negócio dialoga e oferece produtos e serviços financeiros a diversos públicos. A Cazé TV, canal de transmissão esportiva de maior audiência no YouTube, plataforma com mais de 124 milhões de acessos mensais no Brasil, oferece o ambiente ideal para essa conexão. (Imagem: Reprodução)