Serpente vira minhoca e se complica de vez na Série D
Os pouco mais de mil torcedores que compareceram ao Estádio Olímpico na noite desta quarta-feira (12) saíram decepcionados uma vez mais, pois o FC Cascavel jogou muito mal, empatou de 0 a 0 com o Brasil de Pelotas (de quem havia perdido no último domingo por 1 a 0, fora de casa), completou a sétima partida sem vitória e, com isso, praticamente saiu do páreo por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com oito jogos disputados, a Serpente Aurinegra corre o sério risco de cair para a lanterna do Grupo H, pois ocupa a penúltima colocação com os mesmos 6 pontos do lanterna Hercílio Luz, que tem um jogo a mais para disputar - o próximo adversário do time cascavelense será o Novo Hamburgo, fora de casa, no sábado (15).
O Concórdia lidera a chave com 11 pontos em 7 jogos, seguido do Cianorte com 9 pontos em 5 jogos, do próprio Brasil de Pelotas com 8 pontos também em 5 rodadas, do Avenida com 7 pontos em 4 rodadas, do Barra com 7 pontos em 8 rodadas e do Novo Hamburgo com 6 pontos em 4 rodadas.
SALEÇÃO EMPATA
Também na noite desta quarta, a seleção brasileira empatou com a seleção norte-americana em 1 a 1, nos EUA, no último amistoso antes da Copa América. Rodrigo abriu o marcador para a equipe brasileira, mas Pulisic, de falta, empatou para o time norte-americano.
CHUVA DE GOLS NA NEVA
Já pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Cascavel Futsal lavou a alma derrotando o Coronel Vivida por nada menos que 9 a 0 no Ginásio da Neva. Os gols foram marcados por Maicon (3), Carlão (2), Gustavinho, Paulo Felipe, Vandinho e Scheffer. (Foto: Divulgação FC Cascavel)