Duas Serpentes em ação e um mesmo objetivo: a reabilitação
Este domingo (9) será decisivo para as pretensões do FC Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D e para o Cascavel Futsal na Liga Nacional. Conhecidos como Serpente Aurinegra e Serpente Tricolor, respectivamente, os dois times jogam fora de seus domínios precisando de resultados positivos para melhorar de posição na tabela de classificação.
O FC Cascavel do técnico Gilson Kleina (foto) vem de nada menos que cinco jogos sem vitória e precisa mais do que nunca dos três pontos para não ver diminuir ainda mais suas chances de classificação. O problema é que tem um jogo complicado, pois enfrenta o tradicional Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, às 16h.
Este jogo fecha a participação da Serpente no primeiro turno. Na próxima quarta-feira (12), às 20h, os dois voltam a se enfrentar, só que no Estádio Olímpico Jacy Miguel Scanagatta, na abertura do returno.
CASCAVEL FUTSAL
Já o Cascavel Futsal do técnico Deividy Hadson entra em quadra neste domingo, às 17h, para enfrentar o Chopinzinho na casa do adversário, pela Série Ouro. Será uma boa oportunidade para buscar a reabilitação, pois o time cascavelense vem de uma derrota fora de casa para o Praia Clube por 4 a 2 e um empate em casa com o Joinville por 3 a 3, ambos pela Liga Nacional. (Foto: Alexandre Nunes/FC Cascavel)