Stefanello deixa Cascavel para disputar Prefeitura de Corbélia
Esta sexta-feira (31) será, oficialmente, o último dia de trabalho de Thiago Stefanello como secretário municipal da Casa Civil de Cascavel. De acordo com publicação feita no Diário Oficial desta quinta (30), já a partir do sábado (1º) ele estará exonerado do cargo e não fará mais parte da administração municipal, onde desempenhou muito bom trabalho e ocupou também os cargos de secretário de Saúde e chefe de Gabinete.
Foram cinco anos dedicados à administração cascavelense, da qual está se despedindo para levar a cabo um projeto político em sua cidade de origem, já que é pré-candidato a prefeito da vizinha Corbélia, contando para tanto com amplo leque de apoios.
Formado em Fisioterapia, Stefanello ingressou na vida pública como secretário de Saúde de Corbélia na época em que a cidade era administrada por Eliezer Fontana. Depois, foi diretor do Hemocentro de Cascavel, superintendente do Hospital Bom Jesus de Toledo, diretor-geral do Ciscopar, secretário de Saúde de Toledo, braço direito de Dilceu Sperafico na Casa Civil do Governo do Estado e secretário de Governo e Gestão Pública de Toledo, até ser convidado a trabalhar na gestão de Leonaldo Paranhos e Renato Silva. E por falar em Eliezer, o filho Andreo Fontana é um dos nomes indicados para compor a chapa de Stefanello como candidato a vice-prefeito. (Foto: Reprodução redes sociais)