Compartilhando ideias e ideais
Marcio Pacheco e Silvio Barros, pré-candidatos pelo PP às prefeituras de Cascavel e Maringá, começaram a semana fazendo lembrar o saudoso Chacrinha, que costumava dizer em seu programa de auditório que "aqui nada se cria, tudo se copia".
Mas como assim? Os dois estiveram reunidos demoradamente ontem, no Noroeste do Estado, para trocar sugestões que possam embasar os programas de governo que ambos pretendem apresentar aos eleitores no curso da campanha.
"O Silvio Barros tem um currículo incrível, mas quando olhamos para os resultados do seu trabalho é impossível não se impressionar ainda mais. Que privilégio os maringaenses têm com a disposição dele em voltar à Prefeitura", afirmou Pacheco, que foi quem teve a iniciativa do encontro.
O deputado cascavelense ouviu atentamente o amigo e acolheu sugestões para aperfeiçoar seu plano para Cascavel, não sem passar ao líder maringaense algumas ideias de interesse comum das duas cidades, que figuram entre as cinco maiores do Estado.
"O desafio de um líder é enxergar além da condição do hoje e prospectar avanços através do estudo e do planejamento", disse Silvio, que é engenheiro civil de formação e foi prefeito de Maringá e secretário estadual do Planejamento. (Foto: Divulgação)