FC Cascavel pega o Hercílio Luz no Olímpico: é vencer ou vencer
Vindo de uma derrota quase vexatória para o ex-lanterna Barra de Santa Catarina, para quem perdeu por 3 a 0 no Litoral catarinense, o FC Cascavel volta a campo nesta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, para um jogo praticamente de vida ou morte.
Com apenas três pontos conquistados em nove disputados, a Serpente Aurinegra precisa vencer para sair da incômoda colocação ocupada no Grupo H do Campeonato Brasileiro da Série D, onde está à frente apenas de times que jogaram uma ou duas vezes menos partidas.
A presença do torcedor, claro, será de suma importância para que o time da casa possa superar o mau momento e começar a contabilizar uma sequência de resultados que lhe permita classificar para a próxima fase.
Os comandados de Matheus Costa sabem que um segundo mau resultado em casa (no primeiro perderam para o Cianorte por 2 a 1) poderá praticamente alijar a equipe da briga por uma vaga à próxima fase, o que será uma grande decepção já que o clube investiu pesado neste ano para tentar subir à Série C. (Foto: Bianca Coan/Hercílio Luz)