Serpente joga mal e sofre a 2ª derrota em três jogos
Jogando bem abaixo da expectativa - mais uma vez, diga-se de passagem -, o FC Cascavel foi batido pelo modesto time do Barra neste domingo (12), no Litoral de Santa Catarina, pelo placar de 3 a 0, sofrendo assim sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D, após estrear com uma vitória no interior do Rio Grande do Sul.
Alex Henrique abriu o placar aos 20 minutos aproveitando um rebote do goleiro Neneca após um chute de fora da área de Marcelinho. Nos últimos cinco minutos da primeira fase a Serpente até que melhorou e chegou a acertar o travessão com Garraty, mas o placar se manteve.
No segundo tempo, com as mudanças feitas pelo seu técnico, o FC Cascavel ganhou volume de jogo, mas se descuidou da defesa e levou o segundo aos 10, num contrataque finalizado por Marcelinho, e o terceiro aos 21, quando Guedes escorou de cabeça um cruzamento da direita.
O próximo compromisso do time cascavelense estava marcado para o próximo fim de semana, mas foi adiado para a terça-feira (21), às 19h, no Estádio Olímpico, diante do também catarinense Hercílio Luz. (Foto: Alexandre Nunes/FC Cascavel)