Serpente vai ao Litoral de SC correr atrás do prejuízo
Após sofrer um inesperado revés dentro de casa diante do Cianorte, que venceu por 2 a 1, o FC Cascavel terá a brisa do mar como ânimo extra para correr atrás da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (12), às 16h, quando enfrenta o time catarinense do Barra em Itajaí, bem próximo aBalneário Camboriú, um dos principais pontos turísticos do Estado vizinho.
"Vejo que a gente tem um grande jogo agora diante de uma equipe também que é considerada uma das favoritas do nosso grupo, então vejo que vai ser um grande jogo de duas grandes equipes, um excelente duelo, para a gente estar também analisando não só o nível da nossa equipe, mas também o nosso poder no nosso grupo da busca pela nossa classificação", comentou o técnico Matheus Costa (foto) antes do embarque da delegação.
A Serpente Aurinegra ocupa a terceira colocação o Grupo H com os mesmos três pontos do Concórdia e um a menos que o Cianorte. Vale lembrar, porém, que os times do Rio Grande do Sul, que ocupam três das cinco últimas colocações, só fizeram uma partida casa por causa das chuvas que castigam aquele Estado há mais de uma semana. (Foto: Divulgação FC Cascavel)