Execução sumária: advogado foi morto a tiros dentro de casa
A Delegacia de Homicídios já avançou bastante na investigação sobre mais um crime violento na cidade, que teve como vítima o advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, 34 anos.
O caso ocorreu na noite do domingo (28), no Cascavel Velho, e teve características de execução sumária, pois a vítima foi surpreendida dentro de casa por seu algoz. Daniel foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça e teve morte instantânea.
O acusado pelo crime é irmão da vítima e já está preso. De acordo com as primeiras apurações, o crime teria sido o desfecho de uma desavença originária da venda de um imóvel da família.
A subseção da OAB emitiu nota dizendo ter recebido com consternação a notícia, se solidarizando com os familiares e amigos e manifestando o desejo de "rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado".
40º HOMICÍDIO
Mas a morte do advogado, cuja identificação só foi confirmada na manhã desta segunda pela polícia, não foi o único crime violento das últimas horas em Cascavel, que enfrenta a pior onda de violência dos últimos anos.
Jurandir Messias, de 49 anos, foi morto a facadas durante um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (29), nas proximidades na antiga Rodoviária. Esta foi a 40ª morte violenta desde o início do ano na cidade. (Foto: Reprodução redes sociais)