Gol duvidoso decreta derrota do Cascavel na Liga Nacional
Um gol contestado por jogadores e membros da comissão técnica do Cascavel Futsal levou a equipe comandada por Lucas Chioro a sofrer sua primeira derrota na Liga Nacional 2024, após uma vitória e três empates.
O lance foi aos 13 minutos no segundo tempo do jogo com a Assoeva disputado na tarde deste domingo (28), em Venâncio Aires-RS, e que terminou com a vitória do time da casa por 3 a 1. Na cobrança de lateral, o jogador adversário chutou rasteiro em direção à meta e a bola entrou no canto direito, sem que a imagem da televisão mostrasse ter tocado em alguém. A arbitragem deu gol contra de Di Fanti, goleiro da Serpente.
O Cascavel havia fechado a primeira etapa em vantagem no marcador, com um belo gol de Ernandes aos 15 minutos, e a Assoeva havia empatado aos 5 da segunda com um chute rasteiro de Jaime.
Logo após levar a virada a Serpente teve a chance do empate com uma penalidade cobrada por Carlão, que chutou no corpo do goleiro adversário, e num contrataque no último minuto o time gaúcho ampliou o placar com Vini Scola. (Foto: Luan Schmainski/Cascavel Futsal)