Time do Cascavel Futsal precisa superar a síndrome dos empates
O empate diante do São Miguel em 2 a 2, na noite de ontem (13), em São Miguel do Iguaçu, foi o quarto resultado igual do Cascavel Futsal em sete jogos oficiais disputados desde o início do ano, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro e pela Liga Nacional.
Antes disso, a Serpente tricolor já havia empatado em 1 a 1 com o Umuarama pelo estadual, 2 a 2 com o Tubarão e 1 a 1 com o Minas pela Liga, o primeiro em casa e os outros dois fora. Nos demais jogos, havia vencido o Guarapuava por 5 a 2 e o Foz por 4 a 3 pela competição paranaense e o Esporte Futuro por 2 a 1 pelo torneio nacional.
A comissão técnica comandada por Lucas Chioro retoma os trabalhos nesta segunda-feira (14) já se olho nos compromissos contra os arquirrivais Marreco pela Liga, na Neva, dia 22, e Campo Mourão pelo Paranaense, fora, dia 7 de maio. Até lá é preciso que o time recupere a confiança e melhore de rendimento, pois do contrário tende a ficar em situação ainda mais complicada nos dois torneios. (Foto: Divulgação Cascavel Futsal)