Sicredi Vangarda celebra ano com balanço extraordinário
Fechando com chave de ouro a série de encontros para prestação de contas, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ reuniu cooperados neste sábado (6), no Centro de Eventos da Lar, em Medianeira, para uma assembleia ordinária e outra extraordinária. Na ocasião, foram ratificados os números apresentados anteriormente em cidades estratégicas da área de atuação da cooperativa no Paraná.
Com a presença de Aldo Dagostim, presidente do Sicredi Vanguarda, Manfred Dazenbrock, presidente do Sicredi Paraná, e Fernando Dall’Agnese, presidente do Sicredi Nacional, a assembleia teve uma detalhada prestação de contas aos associados, que também são donos da cooperativa e ficaram satisfeitos com o que viram.
"É uma caminhada muito longa, na qual a gente tem a missão, tem a visão, tem os valores como qualquer outra empresa, mas quando se fala em propósito, o Sicredi se destaca muito pelo seu relacionamento", afirmou Dagostim, ressaltando que "a cada quatro anos ele dobra de tamanho, sempre pela construção e nunca pela imposição".
Dezenbrock citou números altamente positivos. "Estamos distribuindo aos associados do Sicredi Vanguarda 80 milhões de reais, ou seja, 48% do nosso resultado de 167 milhões alcançado ao longo do ano", detalhou, ressaltando a importância da participação dos principais dirigentes da cooperativa para esse evento em Medianeira.
Dall’Agnese, por sua vez, acrescentou que o Sicredi está hoje fazendo a diferença também na formação de pessoas e que conquistou uma invejável saúde financeira. "2023 foi um ano de resiliência. Começamos o ano muito preocupados com a instabilidade, mas hoje estamos alcançando um crescimento extraordinário", disse, acrescentando que o Sicredi não tem poupado esforços para qualificar seus colaboradores a fim de atender cada dia melhor os associados. (Foto: Divulgação)