Ventos chegaram próximo dos 100 km/hora no Paraná
Apesar do grande esforço das equipes da Copel, que vêm trabalhando ininterruptamente há pelo menos 24 horas, ainda há milhares de domicílios sem luz no Paraná em consequência do temporal registrado ontem (21) e que atingiu principalmente as regiões Oeste e Sudoeste.
Mais de 2.600 profissionais da companhia estão mobilizados no conserto da rede de energia, que ainda têm muitos pontos danificados por conta principalmente dos ventos, que ficaram próximos dos 100 km/hora.
Francisco Beltrão teve rajadas de 96,1 km/h, Foz do Iguaçu de 91,6 km/h, Cascavel de 88,2 km, a região de Salto Caxias de 87,1 km/h, Assis Chateaubriand de 86 km/h, Planalto de 85,3 km/h, Marechal Cândido Rondon de 82,4 km/h e Apucarana de 91 km/h. Mas diversos outros municípios foram atingidos por ventos acima dos 56 km/h conforme você poderá ver clicando AQUI.
A maior parte de domicílios ainda sem luz está em Cascavel, Almirante Tamandaré, Nova Laranjeiras, Toledo, Vera Cruz do Oeste, São Miguel do Iguaçu, Imbituva, Curitiba, Cerro Azul, Campina Grande do Sul e Mandirituba. (Foto: Divulgação Copel)