Daniel Alves terá que pagar R$ 4,5 mi para sair da prisão
Jogador com o maior número de títulos oficiais conquistados em toda a história do futebol brasileiro (42 no total), Daniel Alves poderá deixar a qualquer momento a prisão onde está desde janeiro do ano passado. Mas esse "a qualquer momento" não deve ser medido não em tempo, e sim em valores monetários.
É que, conforme decisão da Justiça espanhola publicada nesta quarta-feira (20), para recobrar a liberdade (provisória, é bom que se diga) antes ele terá que fazer um depósito de 1 milhão de euros, o equivalente a 4,5 milhões de reais.
Isso poderá demorar alguns dias, é verdade, mas não será um problema insolúvel para o ex-lateral da Seleção Brasileira, pois de acordo com uma publicação do jornal AS, da Espanha, ele tem um capital estimado em 55 milhões de ouros, o equivalente a 297 milhões de reais.
Condenado por estupro, para deixar a prisão Daniel também terá que entregar os passaportes brasileiro e espanhol e se apresentar semanalmente à Justiça daquele país. (Foto: Reprodução Instagram)