Barbárie contra professora e o pai gera consternação e revolta
"A Secretaria Municipal de Educação lamenta o falecimento da servidora municipal Gabrielle de Lima Rodrigues, que atuava na Escola Municipal Ecológica Professor Ari Arcassio Gossler, no Jardim Santa Maria, ocorrido de forma trágica na madrugada desta terça-feira (19).
Gabrielle era professora, nascida em 10/03/1990, em Curitiba, e foi admitida na Prefeitura de Toledo em 18/05/2021. A servidora foi vítima de feminicídio. Em nome de todos os toledanos, o Gabinete do Prefeito estende suas condolências aos familiares e amigos".
Esta é a íntegra da nota postada no site da Prefeitura de Toledo, cuja população foi tomada por perplexidade e revolta pelo desfecho trágico de um conturbado relacionamento. Gabrielle foi morta a facadas junto com o pai, de 61 anos, em frente aos filhos de 11 e 3 anos.
O caso ocorreu depois que o acusado foi bêbado até a casa da ex-companheira e, após cometer o duplo homicídio, tentou se matar usando a mesma faca. Os corpos serão sepultados nesta quarta-feira (20). (Foto: Prefeitura Toledo)