Violência: Cascavel tem mais três homicídios em menos de 24 horas
Até 8 de março Cascavel já havia registrado 23 homicídios, número recorde pelos registros oficiais. Em seguida houve um pequeno período de calmaria, mas que foi quebrado novamente neste fim de semana com o registro de nada menos que três mortes violentas em menos de 24 horas, o que preocupa as autoridades da segurança pública e principalmente a população.
Dois homicídios foram registrados na noite de ontem (16) e o primeiro teve como vítima Valdecir França, de 46 anos, que morreu esfaqueado durante uma briga de bar no Loteamento Sanga Funda.
Pouco tempo depois Thiago Fernando da Silva, de 36 anos, foi executado a tiros embaixo da passarela da PR-467, no Bairro Brasília. Ele andava de moto pela marginal da rodovia quando foi alcançado por seu algoz, que estava de carro e disparou diversos tiros.
O terceiro homicídio ocorreu durante a madrugada, em uma tabacaria do Bairro Tarumã, onde um jovem de 18 anos foi atingido mortalmente com um tiro na cabeça e o pai dele, de 36, ferido gravemente. (Foto: Freepik)