23 homicídios só neste ano: Cascavel virou terra sem lei?
Apesar de já contabilizar praticamente 5 mil casos e, ao que tudo indica, dois óbitos - de duas mulheres jovens, uma mulher de 29 e outra de 25 anos -, a dengue não é a única grande preocupação dos cascavelenses neste início de ano.
Há outra "epidemia" que está apavorando os moradores, pois desde janeiro a cidade vem registrando, em média, um homicídio a cada menos de três dias. Entre 8 de janeiro e esta sexta-feira (8) ocorreram nada menos que 23 mortes violentas, algo nunca visto antes.
A 23ª ocorreu durante a madrugada e teve requintes de crueldade, pois a vítima, um homem de 40 anos, foi alvejada com quatro tiros na cabeça e vários outros nas costas e depois arrastada pela rua. Ocorrido no Interlagos, este foi o 14º homicídio de 2024 apenas na região Norte da cidade.
Menos mal que as autoridades da segurança pública tenham se comprometido em reunião na Acic, há dois dias, encetar uma espécie de cruzada a fim de combater os criminosos e devolver a tranquilidade à população. (Foto: Freepik)