Luto: Alep perde advogado que assessorou 6 deputados do Oeste
Esta quinta-feira (22) tem sido de luto na Assembleia Legislativa do Paraná, especialmente no gabinete de Marcio Pacheco, pela morte do advogado Taylor Niedzwiedz, assessor do deputado cascavelense desde o início de seu primeiro mandato, em fevereiro de 2015. Ele estava com 66 anos e foi vitimado por um câncer diagnosticado em 2023. Seu corpo será velado até as 15h, na Capela Vaticano, e depois cremado.
"Mais do que um colega de trabalho, Taylor era admirado por sua integridade, sabedoria e generosidade. Sempre disponível para ajudar, ele se destacava pela sua educação e capacidade de encontrar soluções para os mais diversos problemas. Seu legado de retidão e profissionalismo será lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado", disse Pacheco, em nota.
Servidor concursado da Alep há 44 anos, Dr. Taylor, como era chamado, assessorou juridicamente seis deputados da região Oeste. Começou com Fidelcino Tolentino, depois auxiliou Mario Pereira, Nereu Moura, Dobrandino Gustavo da Silva e Celso Samis da Silva, além de Toninho Wandscheer, antes de ser colocado à disposição do gabinete de Pacheco. (Foto: Divulgação Alep)