Pacheco fala com otimismo de sua pré-candidatura a prefeito
Na manhã de hoje (30) o deputado estadual Marcio Pacheco participou de dois programas de entrevistas em rádios de Cascavel. O parlamentar fez questão de agradecer ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e também ao presidente da sigla no Paraná, empresário Marcelo Almeida, que lhe deram uma carta de consentimento para trocar de partido, o que anula o risco de perda do mandato por esta razão.
"Não há como não reconhecer a grandeza do entendimento e da ação de ambos em viabilizar a carta de anuência permitindo a consolidação do nosso projeto, da pré-candidatura a prefeito de Cascavel", disse Pacheco, ressaltando manter um bom relacionamento com o prefeito Leonaldo Paranhos - que, vale lembrar, tem como nome de sua preferência o vice Renato Silva.
Pacheco, que deverá ser candidato pelo Progressistas, também falou com entusiasmo e firmeza que acredita na real possibilidade de construir o apoio dessas lideranças e a formação de um grande grupo para viabilizar uma vitória já no primeiro turno. "Estou muito feliz e quero agradecer pelos cumprimentos, sorrisos, acolhimentos e apoios que diariamente recebo de cascavelenses de todas as idades, de todas as classes sociais, em todas as regiões da cidade, em cada residência ou comércio que tenho ido", disse.
O parlamentar também manifestou respeito e disse ter bom dialogo com o secretário estadual de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, o deputado federal Dilceu Sperafico e os líderes locais Evandro Roman, Inês de Paula e Valdinei Silva.
"É, de fato, uma imensa honra ver meu nome sempre despontando nas primeiras colocações em todas as pesquisas divulgadas e também em pesquisas internas que temos realizado. Isso tudo reforça, consolida e impulsiona minha pré-candidatura à Prefeitura de Cascavel", ressaltou ele ao se referir a diversos levantamentos de intenção de votos já realizados. (Foto: Divulgação)