Lei Paulo Gustavo vai injetar R$ 2,6 milhões em Cascavel
A Secretaria Municipal de Cultura de Cascavel anunciou nesta sexta-feira (26) o resultado final dos projetos selecionados para receber os recursos da Lei Paulo Gustavo, que destina verbas para a cultura e leva o nome de um grande ator brasileiro vitimado pela Covid-19.
Os projetos selecionados, e que podem ser conferidos AQUI, farão com que a cultura cascavelense receba uma injeção de R$ 2.627.091,50 em recursos federais.
Os proponentes contemplados devem comparecer na Secretaria Municipal de Cultura o quanto antes para assinatura do Termo de Execução Cultural e apresentação do comprovante de abertura de conta bancária específica para o recebimento do recurso.
Quem não puder comparecer pessoalmente, deve solicitar pelo e-mail secult.fomento@gmail.com o envio do Termo de Execução para assinatura digital, devendo ser devolvido para o mesmo e-mail até o dia 2 de fevereiro de 2024, juntamente com o comprovante de abertura de conta bancária específica para o recebimento do recurso. Os pagamentos dos recursos estão previstos para o mês de fevereiro de 2024, após realização dos trâmites legais para empenho e liquidação. (Foto: Secom/PMC)