Atlântico vira em 18 segundos e fatura título da Liga Nacional
Com dois gols dentro do último minuto do tempo normal, o Atlântico de Erechim (RS) virou em cima do Joinville, venceu por 2 a 1 e conquistou seu primeiro título de campeão da Liga Nacional de Futsal.
A decisão, disputada na manhã deste domingo (17) no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na cidade paranaense de Toledo, foi acompanhada de perto por cerca de 4 mil torcedores e do Brasil inteiro pela tela da Rede Globo, que fez a transmissão ao vivo.
Com um gol de Roni, que havia sido campeão da Liga pelo Cascavel Futsal em 2021, o Joinville fechou a primeira etapa com vantagem de 1 a 0 no marcador.
E na segunda parecia que ia faturar o bicampeonato, mas faltando 25 segundos Willian Bolt, jogando como goleiro linha, empatou. E apenas 18 segundos depois Neguinho fez o segundo, dando números finais ao marcador.
O jogo foi repleto de emoções sobretudo na segunda etapa, quando o Atlântico chegou a acertar três vezes a trave antes de empatar e o Joinville uma, a apenas três segundos do final.(Foto: Edson Castro/LNF)