Padre é afastado após permitir gravação de vídeo sexy no altar
Apesar de sua beleza, a cantora americana Sabrina Carpenter não fez grande sucesso em sua passagem pelo Brasil na semana passada, quando aqui esteve fazendo a abertura do show de consagradíssima Taylor Swift, mas nos EUA está simplesmente "bombando" nas redes sociais.
Nada a ver com seu talento, e sim com um videoclipe pra lá de sensual que ela gravou dentro da Igreja Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, localizada em Nova York, com as pernas cobertas apenas com uma meia-fina transparente, um body de tule e um véu pretos.
Para complicar, o cenário da gravação foi montado com velas acesas e caixões coloridos contendo dizeres como "RIP Bitch", que em português significa "descanse em paz, puta". Resultado: a gravação de "Feather" (o videoclipe), que também mostra Sabrina fazendo danças sensuais em pleno altar, acabou levando ao afastamento sumário do pároco da referida igreja.
"A equipe da paróquia e eu não tínhamos conhecimento de que algo provocativo estava acontecendo na Igreja, nem sabíamos que caixões falsos e outros itens fúnebres seriam colocados no santuário", justificou o monsenhor Jamie Gingatiello, o padre afastado.
"A paróquia não seguiu a política diocesana em relação à filmagem na propriedade da Igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro", justificou por escrito a Diocese. (Foto: Reprodução Youtube)