Esporte brasileiro veste luto por morte de dirigente do Foz Futsal
A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul tenta esclarecer as circunstâncias da tragédia que teve como vítima fatal Lindomar Scarpari Presa Júnior, 32 anos, mais conhecido como Bill e que era supervisor do Foz Futsal. Ele morreu atropelado por um caminhão graneleiro por volta das 5h30 da madrugada desta sexta-feira ao cruzar a BR-153, no perímetro urbano de Erechim.
Bill foi àquele estado participar de uma reunião da Liga Nacional e as primeiras investigações dão conta que o caminhão que o atropelou transitava dentro da velocidade regulamentar, conforme registro feito por um controlador eletrônico instalado a cerca de 200 metros do local do acidente.
Bill passou a noite bebendo em um bar junto com dirigentes de outras equipes, que retornaram a pé ao hotel onde estavam hospedados e não souberam informar como nem por que ele estava na rodovia. O corpo foi levado ao IML de Passo Fundo para necropsia e assim que for liberado será transladado para Foz do Iguaçu, onde será velado e sepultado.
A Liga Nacional de Futsal emitiu nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família de Bill. (Fotos: Rádio Cultura)